FALAMANSA CONVIDA NATIRUTS EM “ALOHA”
30/11/2022 18:05 em Música

Dando sequência ao projeto que mescla o forró pé de serra e universitário a outros gêneros musicais, a banda Falamansa está divulgando a “solar” canção “Aloha”, gravada com a participação do Natiruts. Tato e seus colegas se juntam ao grupo brasiliense comandado por Alexandre Carlo na mistura de reggae e forró no embalo das ondas do mar para saudar o amor, a praia e o esporte.

“Pelo teu olhar, já vi que vai dar praia / E eu quero te beijar / Antes que a chuva caia / Mergulhar no teu mar me acalma / Yemanjá vai curar minha alma / Abriu o sol quando você chegou /  Logo fez brilhar minha retina / Como uma onda leve me pegou / E eu vou me jogar sem parafina…’, dizem os versos assinados por Tato. O projeto começou com o feat com Iza, “Cangaceira”, lançado em julho, que registra mais de dez milhões de plays nas plataformas, somados áudio e vídeo.

“Aloha”, palavra havaiana usada como saudação, também homenageia grandes ídolos do surfe brasileiro — o Hawaí é a meca desse esporte –, como Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Gabriel Medina, que são mencionados na música pelos seus talentos esportivos, que lhes renderam títulos e notoriedade internacional. “Aloha” vem acompanhada de um videoclipe, que capta esse universo praiano paradisíaco tão apreciado pelos integrantes da banda. A gravação teve direção de Gustavo Veiga, da produtora On3 Filmes, e foi realizada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

“Amor, sol, mar, música, esporte e crianças se divertindo. Acho que essa canção vai dar praia. Foi uma delícia ver esse novo trabalho tão bem representado no videoclipe; espero que todos curtam e entrem nesse clima praiano conosco”, afirma Tato, lembrando que para 2023 estão previstos mais feats com artistas fora do universo do forró.

 

Assista ao vídeo de “Aloha”, com Falamansa e Natiruts:

 

 

Fonte: ShowBusiness

COMENTÁRIOS